São Paulo, domingo, 14 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desentrosamento é problema

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM

O técnico do Paysandu, Mário Felipe Peres, o Tata, diz que a falta de entrosamento da equipe é a principal dificuldade na estréia de hoje contra o São Paulo.
Para complicar sua estréia, o clube paraense não contará com o lateral-direito Marcos, suspenso por três jogos pelo Tribunal Especial da CBF.
Com sua ausência, a defesa que entrará jogando é totalmente nova, já que o zagueiro Augusto também cumprirá suspensão, sendo substituído pelo estreante Édson Santos.
A demora nas novas contratações levou o treinador a improvisar o meio-campista Dutra para a lateral-esquerda.
Durante os treinamentos da semana, Tata fez alterações no ataque, variando a posição de centroavante entre os jogadores Mirandinha, Anselmo e Emerson.
Ele pretende que sua equipe jogue fechada contra o São Paulo. "Tentaremos passar para uma linha mais ofensiva quando estivermos com a posse da bola", disse.
O estádio do Mangueirão foi totalmente reformado pela Federação Paraense de Futebol. O placar eletrônico voltará a funcionar, após dois anos parado.

Texto Anterior: 'Expressinho' precisa agradar Telê hoje
Próximo Texto: Violência dos paraguaios preocupa jogadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.