São Paulo, quarta-feira, 17 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem razão de ser ; Água no chope ; Alfinetada ; Inocência ; De porta em porta ; Na hora H ; Em campanha ; Barreira ; Visita à Folha

DE PORTA EM PORTA

Sem razão de ser
A principal razão que levou Itamar a apoiar o desvio do rio São Francisco foi achar que ajudaria a eleição de FHC no Nordeste. Mas como o tucano melhorou na região sem isso e ainda criticou a obra, o presidente desistiu do projeto.

Água no chope
Aluizio Alves havia programado para o próximo domingo uma festa para comemorar a transposição das águas do rio São Francisco. Com a suspensão da obra, a festa do ministro foi cancelada.

Alfinetada
Ricupero está na mira do PT. A cúpula do partido diz que agora há dois horários eleitorais: o dos candidatos e o do ministro, que faz seguidas defesas do real em cadeia de TV. Os petistas dizem que é campanha para ficar no ministério.

Inocência
Presidente da Câmara, Inocêncio Oliveira (PFL-PE) crê que sua reeleição está garantida se Luís Eduardo Magalhães não quiser o cargo: "Sem o Dudu, posso encomendar o terno de minha posse".

O PT paulista mobilizará sua militância no fim-de-semana anterior à eleição para percorrer o maior número possível de casas pedindo votos. Acha que a operação rende dois ou três pontos.

Na hora H
O Bandeirantes também avalia que, com a boca de urna proibida no dia da eleição, é fundamental a ação dos cabos eleitorais nos dias anteriores. Calcula que a ação pode trazer de dois a quatro pontos.

Em campanha
Quércia e Barros Munhoz reúnem-se hoje com membros da comunidade judaica em evento promovido pela Federação Israelita de São Paulo. Dia 29, será a vez de Brizola e Francisco Rossi (PDT).

Barreira
Luiz Carlos Hauly (PP-PR) rebate Joni Varisco (PMDB), que criticou a entrada de Romário na campanha de Álvaro Dias: "Se o jogador quisesse dar apoio por dinheiro, não lhe faltariam propostas no país todo. Varisco o agride".

Visita à Folha
O reitor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Antonio Carlos Caruso Ronca, visitou ontem a Folha, onde foi recebido em almoço. Estava acompanhado do vice-reitor acadêmico, Fernando José de Almeida, e do assessor de comunicação e imprensa, José Judciano Gomes Cavalcante.

TIROTEIO
– Deviam ser todos processados por constrangimento ilegal e campanha irregular pró-FHC.

Texto Anterior: Fantasma de Jânio ; Idas e vindas ; Planalto dividido ; Superproteção ; Débito em conta ; Aliados ; Certeza da vitória ; Ralo
Próximo Texto: O botão secreto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.