São Paulo, quarta-feira, 17 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quércia diz que 'torce' para Real dar certo

SUSI AISSA
ENVIADA ESPECIAL A GOIÂNIA

O candidato do PMDB à Presidência da República, Orestes Quércia, afirmou ontem em Goiânia (GO) que dará continuidade ao Plano Real caso seja eleito.
"Vou assumir a realidade do Brasil, e a realidade do Brasil é o Plano Real", afirmou Quércia. Ele disse estar "torcendo" para o Plano dar certo.
Segundo Quércia, o único problema do Plano é sua utilização política por parte do candidato do PSDB, o ex-ministro Fernando Henrique Cardoso.
Ele disse temer que o Plano possa fracassar "por estar sendo usado eleitoralmente". Segundo Quércia, a parcela da população que não vota em FHC pode se rebelar contra a utilização política do Plano Real.
Quércia participou em Goiânia de uma homenagem à candidata a vice-presidente em sua chapa, Iris de Araújo Rezende, que reuniu cerca de 2.500 pessoas –a maioria mães de alunos da rede pública estadual–, no Espaço La Fontaine, entre 14 e 16h.

Texto Anterior: Todos ao real
Próximo Texto: Eleição determina atuação do BB
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.