São Paulo, quarta-feira, 17 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama de hipermercado

O leitor Marcelo Trevisan se diz indignado com o tratamento que recebeu da direção do Carrefour.
"No dia 26 de maio, deixei meu veículo na garagem da loja da Francisco Morato e quando voltei a ventarola do lado direito do carro havia sido violada e meu toca-fitas, furtado", conta Trevisan.
Ele diz ter sido orientado a fazer um boletim de ocorrência. "Depois de entregar o BO e de ser tratado com descaso pelo Carrefour, fui avisado de que o hipermercado não se responsabiliza por objetos do interior do veículo."
Resposta
De acordo com Armando Almeida, diretor da loja Butantã do Carrefour, "não foi constatado sinal de arrombamento no carro do reclamante". "O Carrefour não se responsabiliza por furtos de equipamentos internos de veículo sem arrombamento, mas mesmo assim solicitamos que o cliente compareça à direção da loja", diz ele.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Produto animal sofre fiscalização constante
Próximo Texto: Justiça punirá escolas que não cumprirem MP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.