São Paulo, quarta-feira, 17 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entenda a metodologia usada

DA REDAÇÃO

A pesquisa sobre o consumidor e o real foi feita junto a população acima de 16 anos das classes A, B e C de São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. É um levantamento por amostragem estratificada por sexo e idade.
Os entrevistados foram abordados pelos pesquisadores com questionário previamente estruturado.
O levantamento foi feito no dia 6 de agosto passado –a checagem foi simultânea à coleta de dados.
No total, foram 849 entrevistas: 432 em São Paulo, 208 em Belo Horizonte e 209 em Salvador.
O Datafolha é dirigido pelos sociólogos Antônio Manuel Teixeira Mendes e Gustavo Venturi. Emília de Franco e Renata Nunes Cesar são assistentes.
A coordenação desta pesquisa é de Mônica Choueri, auxiliada por Ernani Medina. A direção comercial é de Eneida Nogueira e Silva.

Texto Anterior: Preço decide compras, diz pesquisa
Próximo Texto: Receita volta com blitze em cima de nota fiscal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.