São Paulo, sábado, 20 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serginho promete pressão contra o Vasco da Gama na Vila Belmiro

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Serginho promete pressão contra o Vasco da Gama na Vila Belmiro
O Santos enfrenta às 16h de hoje o Vasco, no estádio da Vila Belmiro, buscando a liderança do Grupo C do Campeonato Brasileiro.
O técnico Serginho determinou que o time adote a tática "pressão pelo campo inteiro", visando não dar espaços ao adversário.
Neto será o único homem do meio-campo a atuar sem funções defensivas. "Quero o Neto se preocupando exclusivamente em atacar", afirmou Serginho.
O treinador teme ser surpreendido pelo Vasco. "Eles jogam com quatro homens no meio de campo, que sofrerão dura marcação".
Gallo, Dinho e Paulinho Kobayashi foram instruídos a impedir que o adversário tenha liberdade para armar suas jogadas ofensivas.
O treinador fez questão de salientar que, apesar das preocupações defensivas, o Santos jogando na Vila só pode pensar na vitória.
"O que eu quero evitar é que a equipe sofra um gol do Vasco e tenha que ficar buscando reverter o placar. Aqui na Vila, quem marca primeiro geralmente vence a partida."
Para o atacante Guga, um grande obstáculo no jogo de hoje será o estado do gramado na Vila Belmiro. Guga disse que as falhas no gramado "dificultam o toque de bola e as finalizações".

NA TV
Bandeirantes, às 16h, menos para São Paulo

Texto Anterior: Telê estuda os detalhes do ataque do Vélez Sarsfield
Próximo Texto: João Paulo vira a estrela do time
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.