São Paulo, domingo, 21 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frente Oposição Sempre!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Cigarro adverte: governo faz mal à Saúde! E DataSimão informa: se o Quércia cair mais um ponto, ele vai acabar falando "Meu nome é Orestes". E a Astrid cruzou com a kombi do candidato Toninho Pamonha. E adivinha quem tava pilotando? A própria pamonha. Com chapéu de boiadeiro! Rarará. É mole? É mole mas sobe. Garantia de 4 anos!
E uma leitora me escreveu dizendo que o Lula Lelé é o maior garanhão. Trepa em caminhão. Rarará! Sacanagem! E diz que passou pela Oscar Freire uma figura com um button do PT. E foi vendido pro zoológico de Berlim. Com uma placa embaixo: animal em extinção primo do mico-leão. Rarará!
E o Fernando Henrique já é presidente? Então pau nele. Rarará. Eu pertenço ao FOS: Frente de Oposição Sempre! Viva le Roi! FHC le roi des animaux. Tradução: o rato viu o FHC e desanimô! E eu já sei como vai ser o Ministério FHC: o grupo Sarney fica com Integração Regional. De Pernambuco pra cima é bom porque eles aprontam, aprontam e ninguém nem vê. Grupo ACM, Comunicações. Aliás, depois que o Fernando Henrique ganhar podia mudar o nome do país pra Jornal Nacional. Rarará! Indústria e Comércio, São Paulo. Moro num país tropical. Abençoado por Deus. E administrado pela direita. Rarará!
Lula, renuncia. Me quebra essa! Deixa o Don Doca FHC levar logo! Eu já disse que a campanha tá como a bicha da piada do Costinha: magra, desanimada e chatérrima. Não há fatos. O único fato novo é "quem aderiu hoje?". Essa é a vida do calunista político: acorda e pergunta "quem aderiu hoje?" Rarará! O Maluf! O PPR abandona Amin. Amin e a todos!
E sabe como o Lula declina o verbo aderir? Eu aderivo, tu aderivas e o PT à deriva! Rarará. E se o FHC é o Sartre, o Marco Maciel quem é? A Simone de Boa Viagem? Rarará. Macaco Simão pra 94! E o povo pra 69! Comida mais barata. Comida e mais barata em cima. Se eu ganhar eu privatizo a Globo e estatizo o Brizola. E não é a Saúde que tá quebrada. O povo que é hipocondríaco! E Ordem na Pensão! Como já dizia Getúlio Vargas! Rarará!

Texto Anterior: Na Fiesp, tucano associa Lula ao caos
Próximo Texto: Sepúlveda diz que voto não é moeda de favor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.