São Paulo, domingo, 21 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roteiro selecionaderrérrimo de SP

ERIKA PALOMINO

Como de quando em quando gostam de me recordar, São Paulo não é Nova York. Mas até que temos coisas parecidas sim. A que vem ao caso mencionar aqui, o fato de que todo mundo está sempre reclamando da noite, de que está sempre tudo igual, que antes é que era era melhor, blá blá blá. Mas a verdade é que tem dado para se divertir.
E é mentira que não tem nada novo. Por exemplo, na festa Jazz Attack da semana passada, ao lado do DJ carioca Ambient tocou o percussionista Reppolho. Gil Barbara era o DJ convidado, nessa festa que teve promoção de Beth Ferreira, que, quase heroicamente, tem tentado o intercâmbio entre Rio-SP.
A saber: em Londres, os instrumentistas esquentam algumas das melhores noites de garage e deep house, ao lado das picapes dos DJs. Já em NY, informa o nosso Guto Barra, a última tendência são os caras com bateria mesmo, no meio da pista. Siga o roteiro da bateção nas noites de domingo no Café con Leche, às segundas no Sugar Babies e quartas no Sound Factory Bar. No Squeeze Box não tem, viu? Tudo isso por lá, claro.
Aqui, fique com o roteiro selecionaderrérrimo dos clubes de SP, que inclue o Columbia. Lembrando que as fervidas noites de domingo e quarta na Rave, com o top DJ Renato Lopes, ficam em tese no roteiro gay, da colega ao lado. –Erika PalominoColumbia. R. Estados Unidos, 1.570, Jardins. Tel. 282-8086. Todos os dias: 21h/último cliente. CC: AE.

Texto Anterior: Um clube privê para caras comuns
Próximo Texto: Batman segundo Frank Miller
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.