São Paulo, domingo, 21 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Castle Donington versão brasileira

Se os metaleiros brasileiros não podem ir ao festival Castle Donington na Inglaterra, o evento vem ao Brasil. Na versão inglesa, em junho, se apresentaram Aerosmith, Extreme, Sepultura e Pantera, que passaram por aqui recentemente. Para a edição brasileira, batizada de Monsters of Rock, a produção quis elenco diferente.
A mais esperada atração é o Kiss, que volta ao país depois de 11 anos, quando lotou o Maracanã. Ao lado dos fundadores da banda, Gene Simons (baixo e vocal) e Paul Stanley (guitarra e vocal), Eric Singer (bateria) e Bruce Kulick (guitarra).
Outro grande nome é o Black Sabbath, que chega com a formação mais fraca da carreira: substituindo o vocalista Dio (que já veio no lugar de Ozzy Osbourne), Tony Martin acompanha Tony Iomi (guitarra), Terry Butler (baixo) e Bobby Rondinelli (bateria). Eles se apresentaram no Brasil em 92.
Os inéditos: Suicidal Tendencies, conhecidos pelas músicas "I'll Hate You Better" e "Nobody Here"; e Slayer, que promete um disco novo para o mês que vem.
Preparando o terreno para os gringos, quatro bandas brasileiras: Raimundos, Viper, Dr. Sin e Angra.
-A.B.P.Monsters of Rock. Estádio do Pacaembu, Pça. Charles Muller, s/n, Pacaembu, zona oeste. Sábado, 27: 14h. Ingressos: R$ 25 a R$ 50.

Texto Anterior: O tempo como matéria-prima
Próximo Texto: Do amigo secreto à festa da firma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.