São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maciel defende seu registro no TSE; PSDB pede direito de resposta; Ricupero proíbe equipe de fazer campanha; Amin nega renúncia e se diz 'satisfeito'

Maciel defende seu registro no TSE
O senador Marco Maciel (PFL) pediu ontem ao TSE que considere válido seu registro como candidato a vice de Fernando Henrique Cardoso (PSDB). O pedido de impugnação da candidatura foi feito pelo PPR, que alegou não haver regulamentação para a substituição.

PSDB pede direito de resposta
O PSDB entrou na Justiça pedindo direito de resposta no horário gratuito do PT, alegando que o programa de domingo à noite ofendeu a honra de Fernando Henrique Cardoso. No programa, FHC é comparado ao ex-presidente Collor, cassado sob acusações de corrupção.

Ricupero proíbe equipe defazer campanha
O ministro Rubens Ricupero (Fazenda) proibiu os tucanos que integram a equipe econômica de fazer campanha pública para FHC. Ricupero não gostou da repercussão das afirmações do diretor de Assuntos Internacionais do BC, Gustavo Franco, sobre eventual governo do PT.

Amin nega renúncia e sediz 'satisfeito'
O candidato do PPR, Esperidião Amin, negou em Recife que sofra pressões para renunciar. Para ele, a falta de mobilização pode reduzir o número de deputados do PPR em São Paulo. Amin disse, porém, que está "satisfeito" com o apoio de Paulo Maluf (PPR) à campanha.

Texto Anterior: Bancada de FHC pode ter maioria absoluta
Próximo Texto: Senador não vai a debate na Manchete
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.