São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senador não vai a debate na Manchete

DAS SUCURSAIS DE BRASÍLIA E DO RIO

Senador não vai a debate na Manchete
O candidato à Presidência Fernando Henrique Cardoso (PSDB-PFL-PTB) não deve comparecer ao debate que a TV Manchete transmite hoje às 22h30.
Segundo sua assessoria, os presidenciáveis entraram em acordo, reservando os dias 12 e 26 de setembro para participar de debates antes do primeiro turno.
"Fora disso não tem muito sentido", disse ontem FHC. Ele afirmou que a realização de muitos debates representa "muito esforço para pouco resultado".
O candidato do PMDB, Orestes Quércia, resolveu no final da tarde de ontem que irá participar. "Só não vai o FHC, que não precisa fazer campanha. A mídia faz por ele", disse o peemedebista.
O debate é promovido pela ABI (Associação Brasileira de Imprensa). Terá quatro blocos e deve durar duas horas e meia. O mediador será o jornalista Carlos Chagas.
Foram convidados sete jornalistas dos principais jornais, da revista "Manchete" e da TV Manchete. Os candidatos que forem preteridos terão um tempo para falar sobre um tema escolhido por Chagas.

Texto Anterior: Maciel defende seu registro no TSE; PSDB pede direito de resposta; Ricupero proíbe equipe de fazer campanha; Amin nega renúncia e se diz 'satisfeito'
Próximo Texto: CUT quer setembro 'light' contra Real
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.