São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 1994
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Montadoras criam serviços para atrair compradores

DA REPORTAGEM LOCAL

A indústria de automóveis se desdobra para oferecer vantagens aos compradores de carros novos.
A maioria das fábricas garante não deixar os motoristas na mão, com socorro gratuito 24 horas por dia em caso de pane.
A Ford lançou, no mês passado, o Ford Assistence, que promete atendimento ao proprietário do carro adquirido a partir de 94.
Além do socorro no local, o sistema inclui, em caso de não ser possível o conserto no local da pane, outro carro enquanto o cliente espera o reparo.
Outra vantagem é cartão Ford Bradesco Visa, que oferece bônus em cada compra, que podem ser usados na compra de outro carro (veja quadro). O Ford Assistence é o único que também cobre pane por acidente.
Na mesma linha, o Confiat oferece de carro reserva a hospedagem. As vantagens também incluem cartão, o Fiat Mastercard.
O proprietário de Citro‰n pode gozar dos mesmos benefícios (exceto o cartão) durante o tempo de vigência da garantia do carro (um ano). A Volkswagen criou mês passado o Telefone Resgate, que garante o guincho gratuito, mas não cobre o conserto.

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