São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 1994 |
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Montadoras criam serviços para atrair compradores
DA REPORTAGEM LOCAL A indústria de automóveis se desdobra para oferecer vantagens aos compradores de carros novos.A maioria das fábricas garante não deixar os motoristas na mão, com socorro gratuito 24 horas por dia em caso de pane. A Ford lançou, no mês passado, o Ford Assistence, que promete atendimento ao proprietário do carro adquirido a partir de 94. Além do socorro no local, o sistema inclui, em caso de não ser possível o conserto no local da pane, outro carro enquanto o cliente espera o reparo. Outra vantagem é cartão Ford Bradesco Visa, que oferece bônus em cada compra, que podem ser usados na compra de outro carro (veja quadro). O Ford Assistence é o único que também cobre pane por acidente. Na mesma linha, o Confiat oferece de carro reserva a hospedagem. As vantagens também incluem cartão, o Fiat Mastercard. O proprietário de Citro‰n pode gozar dos mesmos benefícios (exceto o cartão) durante o tempo de vigência da garantia do carro (um ano). A Volkswagen criou mês passado o Telefone Resgate, que garante o guincho gratuito, mas não cobre o conserto. Texto Anterior: Deputado acusa secretário de "manipular lei" Próximo Texto: SAIBA O QUE CADA MARCA OFERECE Índice |
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