São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 1994
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SAIBA O QUE CADA MARCA OFERECE

Coluna 1
Marca
1 - Fiat
2 - Chevrolet
3 - Volkswagen
4 - Ford
5 - Citroen
Coluna 2
Serviço *
1 - Confiat - Socorro ou reboque para uma concessionária Fiat, em caso de defeito que impeça o veículo de se locomover (exceto em caso de acidente). Se estiver a mais de 100 km do local de residência do proprietário e não puder ser reparado dentro de 24 horas, os passageiros podem retornar ao local de origem ou prosseguir a viagem através de ônibus ou avião. Há ainda a possibilidade de os passageiros serem hospedados em hotel caso não haja a opção por retorno ou prosseguimento da viagem. As despesas são pagas pela empresa. Um carro reserva é oferecido se o conserto demorar mais que dois dias úteis. Vigência: um ano.
- Bônus - O comprador de um carro novo recebe o cartão Fiat Master Card, que também pode ser solicitado pelo telefone. Com ele, acumula bônus a cada compra. Para cada real gasto, ele ganha um bônus. Após três anos, os bônus podem ser utilizados como desconto na compra de um Fiat novo. O valor mínimo para a troca é de 250 bônus. O máximo, de 2.000.
2 - Chevrolet Road Service - No caso de pane (exceto em acidentes), é enviada uma equipe de socorro mecânico. Não sendo possível o reparo, é providenciado o reboque até uma concessionária Chevrolet. Se o prazo para o reparo exceder três dias úteis, o cliente ganha um carro reserva. A partir de 50 km do município do proprietário, é oferecido um meio de transporte alternativo ou hospedagem, com despesas pagas. Vigência: um ano.
3 - Telefone de Resgate Volkswagen - O carro é resgatado para uma concessionária Volkswagen a escolha do proprietário. O transporte é gratuito mas o conserto fica a cargo do proprietário.
4 - Ford Assistence - Em caso de pane elétrica ou mecânica por
defeito de fabricação ou acidente, é enviada equipe de socorro. Se não puder sair do local, é guinchado. Ficando imobilizado por mais de 24 horas, a locomoção dos passageiros é providenciada ou é oferecido outro carro. As despesas são pagas.
- Bônus - Quem compra um Ford novo recebe um cartão Ford Bradesco Visa. Fazendo compras durante três anos com o cartão, vai acumulando bônus no valor de 5% de cada compra. Desde que acumule um valor superior a US$ 900,00, a pessoa pode utilizar, ao final do prazo, os bônus na compra de outro veículo. O desconto só vale para valores inferiores a US$ 2.400,00.
5 - Pane elétrica ou mecânica recebe socorro. O conserto não é cobrado se o carro estiver na garantia. Caso contrário, sai por conta do proprietário. Se o carro estiver a mais de 100 km da cidade onde foi registrado, a empresa dá carro reserva ou hospedagem (desde que o carro tenha garantia). Apenas em São Paulo, a empresa mantém "UTIs" ambulantes para socorro gratuito.
Coluna 3
Beneficiado
1 - Todo proprietário e passageiro de veículo Fiat da linha Uno, Tipo e Tempra que tiver adquirido o carro a partir de janeiro de 94.
2 - Todo proprietário e passageiro de veículo de passeio ou comercial leve da General Motors do Brasil adquirido a partir de 92.
3 - Todo o proprietário de carros da marca em São Paulo e na região da Grande São Paulo (ABCD, Cotia, Arujá, Mogi das Cruzes).
4 - Proprietários de carros da marca adquiridos a partir de 94.
5 - Todo proprietário de carro da marca cuja garantia esteja em vigor.
Coluna 4
Telefone
1 - (021) 275-9842 (no Rio de Janeiro) e (021) 800-1550 (em outras cidades).
2 - 0800-111115 para todo o país.
3 - 0800-119191
4 - 0800-144001 para todo o país.
5 - (011) 816-1826 para todo o país.
* Os serviços funcionam 24 horas por dia
Fonte: Empresas

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