São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
SAIBA O QUE CADA MARCA OFERECE Coluna 1 Marca 1 - Fiat 2 - Chevrolet 3 - Volkswagen 4 - Ford 5 - Citroen Coluna 2 Serviço * 1 - Confiat - Socorro ou reboque para uma concessionária Fiat, em caso de defeito que impeça o veículo de se locomover (exceto em caso de acidente). Se estiver a mais de 100 km do local de residência do proprietário e não puder ser reparado dentro de 24 horas, os passageiros podem retornar ao local de origem ou prosseguir a viagem através de ônibus ou avião. Há ainda a possibilidade de os passageiros serem hospedados em hotel caso não haja a opção por retorno ou prosseguimento da viagem. As despesas são pagas pela empresa. Um carro reserva é oferecido se o conserto demorar mais que dois dias úteis. Vigência: um ano. - Bônus - O comprador de um carro novo recebe o cartão Fiat Master Card, que também pode ser solicitado pelo telefone. Com ele, acumula bônus a cada compra. Para cada real gasto, ele ganha um bônus. Após três anos, os bônus podem ser utilizados como desconto na compra de um Fiat novo. O valor mínimo para a troca é de 250 bônus. O máximo, de 2.000. 2 - Chevrolet Road Service - No caso de pane (exceto em acidentes), é enviada uma equipe de socorro mecânico. Não sendo possível o reparo, é providenciado o reboque até uma concessionária Chevrolet. Se o prazo para o reparo exceder três dias úteis, o cliente ganha um carro reserva. A partir de 50 km do município do proprietário, é oferecido um meio de transporte alternativo ou hospedagem, com despesas pagas. Vigência: um ano. 3 - Telefone de Resgate Volkswagen - O carro é resgatado para uma concessionária Volkswagen a escolha do proprietário. O transporte é gratuito mas o conserto fica a cargo do proprietário. 4 - Ford Assistence - Em caso de pane elétrica ou mecânica por defeito de fabricação ou acidente, é enviada equipe de socorro. Se não puder sair do local, é guinchado. Ficando imobilizado por mais de 24 horas, a locomoção dos passageiros é providenciada ou é oferecido outro carro. As despesas são pagas. - Bônus - Quem compra um Ford novo recebe um cartão Ford Bradesco Visa. Fazendo compras durante três anos com o cartão, vai acumulando bônus no valor de 5% de cada compra. Desde que acumule um valor superior a US$ 900,00, a pessoa pode utilizar, ao final do prazo, os bônus na compra de outro veículo. O desconto só vale para valores inferiores a US$ 2.400,00. 5 - Pane elétrica ou mecânica recebe socorro. O conserto não é cobrado se o carro estiver na garantia. Caso contrário, sai por conta do proprietário. Se o carro estiver a mais de 100 km da cidade onde foi registrado, a empresa dá carro reserva ou hospedagem (desde que o carro tenha garantia). Apenas em São Paulo, a empresa mantém "UTIs" ambulantes para socorro gratuito. Coluna 3 Beneficiado 1 - Todo proprietário e passageiro de veículo Fiat da linha Uno, Tipo e Tempra que tiver adquirido o carro a partir de janeiro de 94. 2 - Todo proprietário e passageiro de veículo de passeio ou comercial leve da General Motors do Brasil adquirido a partir de 92. 3 - Todo o proprietário de carros da marca em São Paulo e na região da Grande São Paulo (ABCD, Cotia, Arujá, Mogi das Cruzes). 4 - Proprietários de carros da marca adquiridos a partir de 94. 5 - Todo proprietário de carro da marca cuja garantia esteja em vigor. Coluna 4 Telefone 1 - (021) 275-9842 (no Rio de Janeiro) e (021) 800-1550 (em outras cidades). 2 - 0800-111115 para todo o país. 3 - 0800-119191 4 - 0800-144001 para todo o país. 5 - (011) 816-1826 para todo o país. * Os serviços funcionam 24 horas por dia Fonte: Empresas Texto Anterior: Montadoras criam serviços para atrair compradores Próximo Texto: Vigilância inspeciona e multa supermercados Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |