São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 1994 |
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Para secretário, custo foi reduzido
DA REPORTAGEM LOCAL A assessoria do secretário José Fernando Boucinhas forneceu um novo valor ontem para os gastos com a campanha publicitária.A campanha está estimada em US$ 1,6 milhão, em valores de hoje. O valor que vinha sendo divulgado, e obtido em junho junto à agência publicitária responsável pela campanha, a Denison, era de US$ 3,7 milhões. Esse valor, segundo a assessoria de Boucinhas, refere-se ao período em que a campanha foi orçada, nos primeiros meses do ano, antes da entrada em vigor do Plano Real. Com a adoção do plano e a conversão dos contratos, o custo da campanha ficou em US$ 1,6 milhão, segundo Eneas Macedo, assessor de imprensa de Boucinhas. Participação O coordenador-adjunto do Projeto Tietê, Lineu Alonso, rebateu ontem as críticas formuladas por entidades ambientalistas sobre a transparência e fornecimento de informações sobre o andamento do programa de despoluição do Tietê. Segundo Alonso, um relatório mensal sobre as atividades do programa é enviado para uma comissão de acompanhamento do Tietê, criada no âmbito do Consema (Conselho Estadual do Meio Ambiente), com a participação de representantes de entidades ambientalistas. O secretário Boucinhas disse que já compareceu duas vezes à Assembléia para prestar esclarecimentos sobre o projeto. Texto Anterior: Obras serão realizadas com verba da Sabesp Próximo Texto: Programa atinge 922 indústrias Índice |
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