São Paulo, domingo, 28 de agosto de 1994 |
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Kodak quer tirar o máximo da produção
ALINE SORDILI
A matriz norte-americana chamou George Fischer, da Motorola, para ser o novo "chairman". Com ele veio John Stanley, da Apple, considerado um dos papas do marketing nos EUA, para pôr a casa em ordem. Sob tutela da matriz, a ordem mundial é reavaliar todos os ativos financeiros e tirar o máximo da capacidade produtiva nas empresas Kodak. As regras estão sendo seguidas fielmente pela Kodak Brasileira. "Nossa empresa adotou o tripé "qualidade, preço e prazo" para manter as exportações e ser competitiva internacionalmente", afirma Gilberto Galan, vice-presidente da filial brasileira. A empresa está otimizando sua infra-estrutura e diversificando seus produtos. Isso sem perder seu foco: o cliente. Repensar os processos produtivos e operacionais é o lema na filial brasileira. A seguir, principais trechos da entrevista: Texto Anterior: Termina recadastro no INSS Próximo Texto: O COMEÇO Índice |
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