São Paulo, domingo, 28 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rural deve comprar o Banco Hércules; Coca-Cola terá fábrica no sudoeste da China; Dibens apresenta fundo de investimento; ABC-Roma tem novos membros no conselho

Rural deve compraro Banco Hércules
A diretoria do Banco Rural deve acertar até a próxima semana a compra do Banco Hércules, liquidado extrajudicialmente há um mês pelo Banco Central. O Hércules era um banco de pequeno porte, com sede em Belo Horizonte e seis agências, incluindo escritórios no Rio e São Paulo.

Coca-Cola terá fábrica no sudoeste da China
A Coca-Cola Company vai construir uma fábrica em Kunming, no sudoeste da China. O investimento previsto é de US$ 22 milhões e a produção de refrigerantes deve começar no início de 96. A nova fábrica é o resultado de uma joint venture entre o grupo asiático Kerry Group e uma subsidiária da Coca-Cola Company. Em 96, a Coca-Cola terá 23 engarrafadoras na China.

Dibens lança novo fundo de investimento
O Banco Dibens apresenta na terça-feira o seu novo fundo para investidores do mercado financeiro. Ele será administrado em parceria com os especialistas da Linear Administração de Patrimônio, empresa que tem como sócios Luiz Paulo Rosemberg, Ibrahim Eris e David Gotlib.

ABC-Roma tem novos membros no conselho
O Conselho de Administração do Banco ABC-Roma indicou os nomes de Mauro Molcharsky e Pedro Carvalho para substituir Miguel Pires Gonçalves e Antônio Carlos Yazeji Cardoso, que renunciaram ao cargo. No primeiro semestre de 94, o banco, que é uma associação entre o Arab Banking Corporation (ABC) e o Grupo Roberto Marinho, obteve retorno de 24,2% sobre o patrimônio líquido.

Texto Anterior: BC investiga possível burla do compulsório
Próximo Texto: Poupança perde R$ 360,5 mi em agosto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.