São Paulo, segunda-feira, 29 de agosto de 1994
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Empresa espanhola lança tecido anti-ruído ; Casa Moysés importa peças de cama e mea; Ouro Negro tem novo húmus orgânico; Viptel importa direto para o consumidos; Locaçiza eleva frota de carros em 20%

Empresa espanhola lança tecido anti-ruído
A Sati, empresa espanhola há dois meses em São Paulo, está lançando o back out, um tecido destinado à vedação de luz e som. O produto tem tratamento contra fogo e pode ser encontrado em oito cores. Informações pelo tel. (011) 241-3359.

Casa Moysés importa peças de cama e mesa
A Casa Moysés está importando roupas de cama e mesa da italiana Pratesi. As peças são confeccionadas em linho e algodão agípcios e tem bordados e estampas exclusivos.

Ouro Negro tem novo húmus orgânico
A Minhocultura Ouro Negro está colocando no mercado um novo tipo de húmus, fabricado artezanalmente a partir de produtos orgânicos. O húmus é ideal para preparação do solo para o plantio ou para manutenção de plantas. Disponível em embalagens de 2 kg, pode ser encontrado pelo tel. (011) 485-2446.

Viptel importa direto para o consumidor
Com investimento de US$ 150 mil, a Viptel Marketing abriu uma filial na Flórida (EUA) e está importando produtos em nome do consumidor. A empresa pesquisa os preços e, no prazo de até quatro dias, o cliente recebe a encomenda em casa. Pelo trabalho, a Viptel cobra 15% sobre o valor do produto. Maiores informações pelo tel. (011) 581-7021.

Localiza eleva frota de carros em 20%
A Localiza Rent a Car está investindo US$ 121,5 milhões para a compra de 13 mil novos carros. O volume representa um aumento de 20% na frota. A maioria dos novos modelos são Uno Mille e Gol.

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