São Paulo, domingo, 4 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Justiça reduz mensalidades

Várias escolas de São Paulo devem reduzir o valor das mensalidades este mês, por força de liminares concedidas pela Justiça em ações movidas pela Associação Intermunicipal de Pais e Alunos.
Segundo Mauro Bueno, presidente da associação, os juízes determinaram que a Universidade Bandeirantes e os colégios Assunção, Augusto Laranja, Santos Anjos e Ideal sigam a medida provisória 575.
Por esta MP, as mensalidades devem ser calculadas com base na média dos valores cobrados entre novembro de 93 a fevereiro de 94. É a mesma regra dos salários.
Bueno disse ainda que os colégios Bandeirantes e Nossa Senhora das Graças foram intimados a comparecer em juízo para esclarecimentos quanto às mensalidades.
Quem estiver interessado em ingressar com ação pode procurar a associação, de segunda a quinta, das 13h às 17h, através do telefone (011) 872-2770. Falar com Marta ou Simone.
A ação é gratuita e o nome do pai ou aluno não é revelado. Quem abre o processo é a associação.

Texto Anterior: Entenda as discrepâncias
Próximo Texto: Quem responde pelo roubo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.