São Paulo, domingo, 4 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Artilheiro Paulinho promete 'dar trabalho'

DA 'FT'

O centroavante Paulinho costuma marcar gols quando enfrenta o São Paulo. Hoje, ele tem um motivo especial para marcar mais um. No último fim-de-semana, estreou na Portuguesa contra o time do Morumbi, mas não fez gol e nem sequer terminou o primeiro tempo.
Foi substituído aos 30min para tapar o buraco na defesa de seu time causado pela expulsão do lateral-esquerdo Renato Martins.
No jogo seguinte, porém, firmou-se como o artilheiro do time. Contra o Paysandu, então líder isolado do Grupo B, Paulinho marcou dois na vitória por 3 a 1. E ele ainda acertou a trave em uma cobrança de falta.
O time dirigido pelo técnico Cassiá havia marcado apenas um gol em cinco partidas. A presença de Paulinho no ataque deu mais personalidade à equipe que ocupa o terceiro lugar no Grupo B, com sete pontos, um atrás dos líderes Paysandu e Botafogo.
A vitória deu uma motivação a mais para o centroavante. Segundo ele, a equipe está começando a reagir no campeonato.
Contra o São Paulo, Paulinho pretende manter a escrita de quase sempre deixar sua marca na rede do São Paulo.
"Foi assim em 91 pelo Santos quando viramos o jogo no Morumbi com dois gols meus, na vitória de 2 a 1."
"No ano seguinte, empatamos na Vila em 1 a 1, e marquei de novo. No ano passado, eu estava jogando pelo Inter e fiz um de pênalti. Pena que perdemos o jogo por 3 a 2", disse o artilheiro.
Para a partida desta tarde, Paulinho promete uma boa atuação. "Vamos dar trabalho a muita gente", disse.

Texto Anterior: São Paulo recomeça caminho para o topo
Próximo Texto: Bebeto recomenda contratação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.