São Paulo, domingo, 4 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fracassa plano de matar Mario Cuomo; Homem de 75 se suicida na Disneylândia; Al,Gore vai encontrar premiê da Irlanda; Quatro morrem em conflito no Iêmen; EUA enviam soldados à República Dominicana

Fracassa plano de matar Mario Cuomo
O aposentado William Lewis, 62, confessou ontem na prisão de Albany (EUA) seus planos de assassinar o governador de Nova York, Mario Cuomo. Quinta-feira ele foi preso após tentar cortar a garganta da porta-voz do departamento de Saúde, Frances Tarlton, que foi hospitalizada.

Homem de 75 anos se suicida na Disneylândia
Um idoso de 75 anos se atirou do nono andar de um hotel na Disneylândia. O suicida, o primeiro em 40 anos de história do parque, levava no bolso bilhetes em inglês e em chinês com nomes de parentes que deveriam ser avisados de sua morte. Não se sabe por que ele se matou.

Al Gore vai encontrar premiê da Irlanda
O vice-presidente dos EUA, Al Gore, vai a Irlanda na próxima semana e pretende encontrar o primeiro-ministro Albert Reynolds. Um assessor de Gore disse que o governo irlandês solicitou o encontro após o anúncio de cessar-fogo feito pelo Exército Republicano Irlandês (IRA).

Quatro morrem em conflito no Iêmen
Quatro pessoas morreram ontem em conflitos entre fundamentalistas islâmicos e forças de segurança em Áden (Iêmen do Sul). Dois dos mortos faziam parte de um grupo armado que tentava controlar a cidade desde sexta-feira, trocando tiros com a polícia.

EUA enviam soldados à República Dominicana
Um destacamento de 18 soldados norte-americanos chegou ontem à República Dominicana para vigiar na fronteira o embargo imposto pela ONU ao Haiti.

Texto Anterior: Herdeiro pode não chegar ao trono britânico
Próximo Texto: Croácia admite ir à guerra contra sérvios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.