São Paulo, quinta-feira, 15 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portador de válvula no coração pode ser indenizado ; Discussão termina em duplo homicídio no Rio ; Polícia do Rio apreende 25 kg de cocaína em sítio ; Ato ecumênico lembra morte de meninos de rua

Portador de válvula no coração pode ser indenizado
Os portadores de válvulas cardíacas do tipo côncavo/convexo, da marca Bjork-Shiley –produzidas pela Pfizer Inc. (EUA)– poderão pedir indenização até dia 31 de outubro. Acordo entre fabricantes e a firma norte-americana de advocacia Stanley Schesley permitirá que os portadores das válvulas e familiares de mortos por defeitos façam o pedido.

Discussão termina em duplo homicídio no Rio
O ex-PM Luiz Carlos da Silva, 38, e Maria Betânia de Almeida, 31, morreram a tiros anteontem em discussão no apartamento dela em Brás de Pina (zona norte do Rio). Segundo a polícia, a arma do ex-PM teria disparado e a bala atingido sua barriga. Mesmo ferido, ele atirou em Maria.

Polícia do Rio apreende 25 quilos de cocaína
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas do Rio anunciaram a apreensão ontem de 25 kg de cocaína em um sítio de Santíssimo (zona norte). No Aeroporto Internacional, um cão farejador da PM localizou três compressores de ar supostamente usados para guardar drogas.

Ato ecumênico lembra morte de menino de rua
Entidades civis de São Paulo promovem hoje, às 15h, ato ecumênico em homenagem ao menino de rua Ricardo da Silva Soares, 12, que morreu na manhã de sexta passada esmagado por um caminhão da prefeitura no largo do Arouche (região central). Uma das rodas passou sobre a cabeça do garoto. O ato será em frente à árvore onde ele morreu.

Texto Anterior: Especialistas discutem aborto e Código Penal
Próximo Texto: Padre e roqueiro dividem Classiline
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.