São Paulo, domingo, 18 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC e Gil: Parabólicamará!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Ataque de fita crepe na MPB. Gilberto Gil aderiu. Ao Don Doca FHC. Já sei, eles vão gravar um dueto do hit do Gil "Parabólicamará". Rarará. E o Chico apóia o Lula! Então o Lula vai gravar a Banda do Lula Lelé: "Tava à toa na vida e o Mercadante chamou". Rarará! E eu vou gravar um dueto com o povo brasileiro intitulado "Levanta a Mão e Dá no Pé!". Enquanto é tempo. Rarará!
E a foto do Lula Lelé ao lado do bumba-meu-boi? Qual dos dois é mais folclórico? O Lula! Rarará! Bumba meu Lula. Bumba meu Lula versus Sorbonecco do Patropi! Que é o FHC, outro folclórico!
E eu sei como o Don Doca FHC vai conseguir levantar o Antonio Britto que despencou no Rio Grande do Sul. Mudando a moeda pra trirreal. Rarará. A gauchada vai adorar! O que tá achando do Plano? Tô achando trirreal. Rarará. E o Lula Lelé foi pra Teresina. E os cearenses gomeses gostam de dizer que em Teresina tem duas coisas boas: jornal de fora e passagem de volta. Rarará. Mas eu adoro os jornais de Teresina. Outro dia tinha uma manchete "Achado tóxico na boate da Bete Cuscuz". Rarará. É mole? É mole mas sobe!
E quais os artistas que apóiam o Lula Lelé? Paulo Betti e Lucélia Santos. Ou seja, o óbvio lulante! A Lucélia não vale porque ela não vota no Lula. É devota do Lula!
E diz que o Dondoca FHC gostou muito do livro "Destra e Sinistra". Claro, ele é a própria Destra. E o Marco Maciel a Sinistra. FHC e Marco Maciel: a Destra e a Sinistra! Rarará
Pra você imaginar como a campanha tá animada, o Fernando Henrique lembrou até do Montoro: "Quando o Franco Montoro era governador de São Paulo..." Tá pior que o Brizola, que não é um candidato. É um documentário! Rarará!
E candidato mente tanto que o TSE devia botar um aviso antes do horário eleitoral: "Qualquer semelhança com fatos e pessoas reais é mera coincidência. Se alguém se parecer com alguma delas é melhor que morra". Rarará. Macaco Simão pra 94! E o povo pra 69! Comida mais barata. Comida e mais barata em cima!

Texto Anterior: Justiça pode ganhar centros
Próximo Texto: Sobrenome é programa de governo de candidatos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.