São Paulo, domingo, 18 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Advogado prega velocidade

The Wall Street Journal

DE NOVA YORK

A receita do advogado Joe Frank Cannon é trabalhar rápido. Ele defende acusados de homicídios que podem pegar até prisão perpétua, diz o "Wall Street".
"Os jurados não gostam de muitas perguntas, entrar em cada detalhe", afirma o advogado criminalista. Juízes e jurados podem gostar do estilo. Os clientes, não.
Segundo escreve Paul M. Barret no "Wall Street", trabalhando como advogado indicado pelo tribunal, Cannon defendeu oito pessoas que agora estão no corredor da morte no Texas.
"O que Joe Cannon e outros advogados fazem é uma gozação do processo, no qual você deveria ter alguém lutando por você", diz Brian Wice, advogado de apelações de Houston.
"Eu não deixaria que ele representasse meu cachorro", diz o advogado David Cunningham.
Cannon se declara como o "melhor advogado em casos de pena capital do Texas" e afirma ao "WSJ" ter salvado dezenas de clientes. Mas, pressionado, não consegue se lembrar de nomes de clientes para comprovar sua tese.

Texto Anterior: Barbara Bush faz confidências
Próximo Texto: Leia alguns dos destaques de ontem da imprensa internacional:
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.