São Paulo, domingo, 18 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leia alguns dos destaques de ontem da imprensa internacional:

Corriere della Sera
O juiz Antonio di Pietro negou ao jornal milanês que acusará, em seu próximo livro, o premiê Silvio Berlusconi de querer impor censura à imprensa. Segundo ele, a informação foi divulgada porque um capítulo do livro foi apresentado "sem a redação final".
Liberté
O jogador argentino informa que a violência no país nos últimos dois anos causou 28 mil mortes. O governo fala em 10 mil. O jornal acusa o governo de omitir dados reais sobre os prejuízos causados pela violência.
Independent
O diário londrino analisa que a suspensão da censura ao Sinn Fein (braço político do IRA - separatistas da Irlanda do Norte) agradou todos os grupos políticos britânicos e foi um sinal de que o governo está disposto a manter diálogo com os republicanos britânicos.
Focus
Segundo a revista alemã, o grupo terrorista palestino Abu Nidal planejou um ataque contra uma sinagoga em Berlim e o assassinato de Ignatz Bubis, líder do Conselho Central Judaico Alemão. O plano foi descoberto por autoridades do país. O ataque seria dia 25.

Texto Anterior: Advogado prega velocidade
Próximo Texto: Países da Apec querem liberalizar comércio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.