São Paulo, domingo, 25 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha encerra hoje a série "Brasil 95"

DA REPORTAGEM LOCAL

A Folha publica hoje o último exemplar da série "Brasil 95", destinada a debater grandes problemas nacionais e as alternativas para sua solução, de acordo com a visão dos diversos candidatos à Presidência da República.
Este último caderno especial, denominado Prova Final, traz artigos dos coordenadores da área de programa de governo dos candidatos Fernando Henrique Cardoso, Lula, Brizola e Esperidião Amin.
Os coordenadores procuram mostrar aspectos positivos das propostas de seus candidatos e criticar os programas dos adversários.
Convidado a participar, o coordenador do programa de Orestes Quércia, João Manuel Cardoso de Mello, aceitou, mas não entregou seu artigo ao jornal até o fechamento da edição.
Também convidado, o candidato Enéas recusou-se a enviar qualquer artigo seu ou de seus coordenadores.
O caderno traz ainda artigos de 24 dos maiores especialistas brasileiros em diversas áreas. São análises setoriais das soluções e estratégias propostas nos programas de governo dos candidatos, apontando qualidades e deficiências, num espectro que abrange todos os principais problemas nacionais.
Série
A série iniciou-se em 1º de maio, com o caderno Crescimento. Seguiram-se, mensalmente, os cadernos Privatização, Crise Social, Educação e Saúde, Economia e, agora, Ponto Final. Segundo o responsável pela edição da série, Mario Vitor Santos, os objetivos do trabalho foram o de "prestar um serviço ao eleitor na hora da decisão do voto e também o de contribuir para elevar o nível do debate na campanha".

Texto Anterior: 'Fantasma' reduz otimismo
Próximo Texto: Erundina prega reforma do Estado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.