São Paulo, domingo, 25 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SOBE-DESCE

DESCE
SUCESSÃO PRESIDENCIAL
Mais uma semana passou sem que a campanha presidencial ganhasse espaço nobre no noticiário. A estabilidae das pesquisas, somada à falta de fatos novos na campanha, deixou a corrida presidencial "morna" bem em sua reta final. Os comitês de Lula e FHC só esperam o dia da eleição.

SOBE
ELEIÇÃO PAULISTA
A queda de Covas (PSDB) nas pesquisas animou os adversários. Rossi (PDT) passou ao segundo lugar, José Dirceu (PT) subiu e Barros Munhoz (PMDB) ganhou reforços à sua candidatura: Maluf começou a apoiar o peemedebista e Lilico, irmão do Fleury, assumiu o comando da campanha.

SOBEM
ARTISTAS
Foi a semana dos artistas na sucessão presidencial. FHC, Lula e Brizola fizeram questão de aparecer em público ao lado de seus apoiadores do meio artístico. O tucano recebeu o apoio de Gilberto Gil e Caetano, o petista terá o voto de Chico Buarque e o pedetista, o de Beth Carvalho.

Texto Anterior: FHC
Próximo Texto: TSE define manifestações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.