São Paulo, domingo, 25 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla se uniu há oito meses

DOUG SMITH
DO "USA TODAY"

Depois de operação no pulso no final do ano passado, que o deixou meses longe das quadras, Agassi voltou em fevereiro e venceu o ATP de Scottsdale. Mas estava insatisfeito.
Percebeu que a união com John McEnroe não era mais tão proveitosa e resolveu convidar Brad Gilbert para treiná-lo no torneio Lipton International, em março.
"O envolvimento com Brad foi vital para meu jogo", disse Agassi. Segundo o tenista, o novo treinador trouxe para ele um elemento novo: a melhor preparação psicológica.
"Hoje tenho a convicção de que posso superar minhas fraquezas e ser mais forte do que qualquer outro. Pensar nisso é fácil, o difícil é acreditar. No US Open, eu acreditei", declarou Agassi.
Os dois fizeram uma aposta: Gilbert prometeu raspar os pêlos do corpo se Agassi ganhasse em Nova York. Do contrário, Agassi rasparia os seus, como já fez no ano passado.
Perdedor, Gilbert ainda não pagou a aposta. "Não tenho gilete", disse na festa de comemoração do título.

Texto Anterior: Técnico diz que 'bateu' para salvar Agassi
Próximo Texto: Treinadores 'liberais' ganham mais espaço
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.