São Paulo, domingo, 25 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barão mostra 'Carne Crua'

O Barão Vermelho está de volta. Depois de dois anos sem gravar, lança "Carne Crua" e a turnê de apresentação do disco passa em São Paulo no próximo fim-de-semana, com três shows no Olympia.
Em agosto, Roberto Frejat (vocal e guitarra), Guto Goffi (bateria), Fernando Magalhães (guitarra), Rodrigo (baixo) e Peninha (percussão), com a participação especial de Maurício Barros (teclados), estiveram por aqui dando uma prévia da turnê no "Programa de Auditório" da 89 FM. Sucesso total.
"Carne Crua" foi gravado sem muitos recursos de estúdio e por isso o som, combinado com as letras e os arranjos, ficou "mais direto", como descreve Frejat.
No repertório do show estão as canções do novo trabalho, como "Meus Bons Amigos", que fala da saudade das pessoas que ficaram para trás, "coisa que a gente começa a pensar aos 30 anos", diz Frejat. Vale destacar "Tio José", letra de Raul Seixas musicada pelo Barão.
Ainda bem que o Barão Vermelho é uma banda que não esquece que o público adora os velhos sucessos, inclusive aqueles do tempo em que Cazuza era o vocalista. Por isso, não ficam de fora "Bete Balanço", "Maior Abandonado", "Pense Dance", "Política Voz", "Tão Longe de Tudo" e "O Poeta Está Vivo".
A.B.

Barão Vermelho. Olympia. R. Clélia, 1.517, Lapa, zona oeste. Tel. 252-6255. Sexta, 30, e sábado, 1: 22h30. Domingo, 2: 20h30. Preços: R$ 15 a R$ 25.

Texto Anterior: O belo Buda de Bertolucci
Próximo Texto: Waters retorna em boa forma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.