São Paulo, terça-feira, 27 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brizola demonstra mágoa

FERNANDO MOLICA
DO ENVIADO AO RIO GRANDE DO SUL

Leonel Brizola aproveitou a passagem por Carazinho e Passo Fundo –região do Rio Grande do Sul onde nasceu– para desabafar.
Segundo o Datafolha, no quinto lugar com 4% das intenções de voto, o ex-governador do Rio de Janeiro demonstrou mágoa com o desenrolar deste processo eleitoral.
Nos intervalos das carreatas de que participou, no sábado, Brizola criticou os pedetistas que defendem aliança com o PSDB e reivindicou a primazia das críticas à legitimidade destas eleições, tema que vem sendo explorado pelo PT.
LEGITIMIDADE
"Todo o quadro é carente de legimitidade. A atuação da televisão se demonstrou incompatível com a democracia."
HORÁRIO POLÍTICO
"Como é que dão espaço para candidatos que não têm partido? O Enéas (Prona) e o almirante (almirante Fortuna, do PSC) têm praticamente o mesmo tempo que eu."
SEGUNDO TURNO
"As perguntas sobre quem eu iria apoiar no segundo turno são feitas para me humilhar. Assim como buscam me humilhar ao me colocar atrás do Enéas."

Texto Anterior: PDT se desgasta e perde terreno no Sul
Próximo Texto: DF continua com empate na disputa pelo Senado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.