São Paulo, quarta-feira, 28 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora se queixa da CEF

Elane Cristina Bastos Martins, cliente da Caixa Econômica Federal (CEF), agência Mooca, reclama do atendimento do banco.
"No dia 22 de agosto fui a agência tirar R$ 32,00 e a funcionária do caixa fez com que eu assinasse de duas maneiras diferentes a guia de saque para saber se a assinatura era minha. Gostaria de saber o que faço para não passar novamente por esse tipo de constrangimento diante de tantas pessoas."

Resposta
De acordo com José Augusto Mazuco, gerente de Comunicação Social da CEF, "quando existe dúvida na conferência da assinatura, o caixa executivo poderá solicitar que o cliente assine novamente ou apresente documento de identidade. Tais medidas são adotadas para resguardar o cliente evitando possíveis saques fraudulentos".

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Entrega de calculadora não respeita prazo de 15 dias
Próximo Texto: Vento diminui índices de poluição na cidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.