São Paulo, quarta-feira, 28 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia apreende três toneladas de maconha em SP

DA FOLHA SUDESTE

A Polícia Civil de Itatiba (90 km ao norte de São Paulo) apreendeu ontem três toneladas de maconha em um sítio entre Bom Jesus dos Perdões e Nazaré Paulista. Esta é a maior apreensão já feita pela polícia no Estado de São Paulo.
A apreensão ocorreu na manhã de ontem. Na noite de anteontem, policiais rodoviários apreenderam 315 quilos da droga em uma Saveiro na rodovia D. Pedro 1º.
A partir da apreensão e da prisão de dois pedreiros, Nelson Vieira da Silva, 32, e Antonio Donizete de Lima, 36, na Saveiro, os policiais civis de Itatiba chegaram ao sítio entre Bom Jesus e Nazaré.
Na chácara foram encontradas as três toneladas da droga. Segundo o delegado Carlos Afonso da Silva, titular da delegacia de Itatiba, a maconha estava escondida em um galpão em tabletes de três quilos cada.
José Bispo foi preso na chácara quando fazia a reprensagem da maconha.
Segundo o delegado, o dono da chácara é de Guarulhos, chamaria-se Pedro e já teria estado preso por quatro anos na Casa de Detenção, por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, a quadrilha também está ligada com roubos de carros. Os integrantes roubariam os veículos, que eram trocados pela droga no Paraguai.
São Paulo
Na cidade de São Paulo, a polícia apreendeu 34 quilos de cocaína em São Mateus (zona leste). Foram presas quatro pessoas, apreendidos três motos e um carro importado e munição de vários calibres, inclusive para armas de uso exclusivo do Exército.

Texto Anterior: Dançarina usa roupa de Daniella Perez em show
Próximo Texto: Empresa 'faz-tudo' ganha clientela
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.