São Paulo, quarta-feira, 28 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atriz ataca casacos de pele

ANDRÉ FONTENELLE
DE PARIS

Brigitte Bardot não dá entrevistas a respeito de sua vida pessoal e não pretende voltar a trabalhar no cinema ou na TV, segundo Corinne Sadaune, assessora de imprensa da Fundação Brigitte Bardot.
A fundação, dedicada a proteger os animais, não programou nenhuma homenagem ao aniversário. O Canal Plus, da TV francesa, exibirá um especial sobre a atriz.
Além disso, estão saindo na França uma biografia, assinada pelo americano Jeffrey Robinson, e uma coleção de 400 fotos, a maioria de Ghislain Dussart, sobre a vida e a carreira da atriz.
Bardot estará no sábado ao vivo na televisão. É o Dia Mundial dos Animais, e ela fará campanha, em flashes na TV, pela adoção de bichos. Nas próximas semanas, ela deve promover uma manifestação contra os casacos de pele.
Criada em 1986, a Fundação Brigitte Bardot afirma ter 26 mil membros em mais de 40 países. Com sede em Paris, faz campanhas de salvamento de animais e de conscientização do público para o problema.

Texto Anterior: Búzios nunca foi a mesma após BB chegar como um temporal de verão
Próximo Texto: BARDOT ESSENCIAL
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.