São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico argentino quer poupar time

SÉRGIO KRASELIS
DO ENVIADO A ATENAS

O técnico da seleção argentina, Daniel Castelani, afirmou ontem que não deve forçar o seu time hoje no jogo contra o Brasil.
"Mais importante do que vencer o Brasil é derrotar os EUA", afirmou Castelani. Para ele, se os jogadores argentinos forem muito exigidos na partida de hoje, o time entra na quadra desgastado para enfrentar os EUA.
Pela lógica de Castelani, o jogo que alemães e norte-americanos fazem hoje, também pelo Grupo B, deve desgastar as duas equipes e ele não quer que o mesmo aconteça com seu time.
Seu desejo é conquistar o segundo ou o terceiro lugar do grupo, que garante participação na sequência do campeonato, já que para ele o primeiro lugar deverá ser do Brasil.
"Não temos chance contra os brasileiros, mas os EUA estão sem o Samuelson, o que é bom."
O técnico se referiu ao jogador dos EUA, que se desentendeu com o técnico Frederik Sturm e deixou a seleção norte-americana.
(SK)

Texto Anterior: Vôlei estréia com jogo 'universal'
Próximo Texto: Ônibus do time causa acidente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.