São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ônibus do time causa acidente

SÉRGIO KRASELIS
DO ENVIADO A ATENAS

A superstição tomou conta mais uma vez da seleção.
Ontem, véspera de jogo, o técnico José Roberto Guimarães cancelou o treino que o time faria pela manhã.
Em lugar da quadra, o grupo partiu para um mergulho em uma das praias mais bonitas de Atenas, cerca de 40 km do centro da cidade.
O objetivo do passeio, segundo o treinador, foi relaxar os jogadores.
O gesto, na verdade, foi para satisfazer um desejo do treinador. Rígido em suas superstições, a exemplo da Olimpíada de Barcelona, queria ver o time entrar na água antes da estréia.
Indagado se o banho de mar seria uma espécie de "limpeza de energias negativas", o treinador disse: "Não sei se os maus fluidos estão resolvidos".
Ele não precisou esperar muito pela resposta. Dez minutos depois de a seleção deixar a praia, o ônibus que conduzia a delegação acabou se envolvendo em um acidente com vítima.
Ao desviar de uma pista para outra da via expressa que conduz ao centro da cidade, o ônibus da seleção atingiu com sua traseira um motociclista, que caiu.
Com sinais de fortes dores no corpo, foi levado rapidamente por uma ambulância, enquanto o técnico e jogadores assistiam incrédulos ao socorro.
(SK)

Texto Anterior: Técnico argentino quer poupar time
Próximo Texto: Italianos tentam o bicampeonato
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.