São Paulo, quinta-feira, 12 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

É encontrado no mar corpo de argentino

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O corpo do médico argentino Eduardo Vilari¤o, 56, foi encontrado ontem de manhã no mar, perto da praia de Cidreira, no litoral norte gaúcho. Ele era um dos tripulantes do veleiro Ahoy, que naufragou no sábado passado.
Continuava desaparecido até a tarde de ontem, o engenheiro argentino Mario Tierri, 44. Sua mulher Silvia e o filho Martin vieram de Buenos Aires e estão percorrendo a costa de jipe na tentativa de encontrá-lo.
O corpo de Vilari¤o foi reconhecido por um dos sobreviventes do naufrágio, o alemão Franco Heinrichsdorff, 56. O outro tripulante que se salvou foi Alfred Neukirchner. Depois de 19 horas em alto-mar, usando salva-vidas, eles foram resgatados por um barco pesqueiro.
A Marinha, com embarcações, e a Polícia Militar, com um planador (cujos ocupantes avistaram o corpo de Vilari¤o no mar), continuam as buscas para encontrar Tierri. Segundo a PM, Vilari¤o não estava usando salva-vidas, como presumiam os dois sobreviventes.

Texto Anterior: Salvador espera 150 mil hoje na lavagem da igreja do Bonfim
Próximo Texto: Cães matam menino de 10 anos no Paraná
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.