São Paulo, quinta-feira, 12 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sequestro de bebê foi motivado por aborto; Hotéis de Copacabana tiram mendigo da rua; Prefeito vai tornar cinto obrigatório em ônibus; Caminhão desgovernado mata mulher e 2 filhos

Sequestro de bebê foi motivado por aborto
A decepção de ter perdido um filho no primeiro mês de gravidez foi o motivo para que a digitadora Cátia Mara Tenera, 35, sequestrasse Leonardo da Silva Marques, de 2 meses, há uma semana, no Rio. O bebê foi encontrado em frente a uma igreja. O caso foi esclarecido ontem, com o depoimento de Cátia à polícia.

Hotéis de Copacabana tiram mendigo da rua
Cinco hotéis de Copacabana (zona sul do RJ) vão ajudar a prefeitura a retirar mendigos das ruas do bairro. Os hotéis Luxor, Rio Internacional, Rio Atlântica, Copacabana Palace e Othon ficarão responsáveis pela conservação dos quarteirões onde estão ficam.

Prefeito vai tornar cinto obrigatório em ônibus
O prefeito Paulo Maluf deve sancionar na segunda o projeto de lei que estende aos carros oficiais e motoristas de ônibus e caminhão a obrigatoriedade do uso de cinto de segurança nos bancos dianteiros. O Sindicato dos Condutores de Ônibus é contra a medida e estuda entrar com ação na Justiça contra a lei.

Caminhão desgovernado mata mulher e 2 filhos
Uma mulher e dois filhos morreram ontem depois de serem atropelados por um caminhão no km 68,7 da rodovia Bandeirantes na altura do bairro do Poste, em Jundiaí (SP). O caminhão teria se desgovernado e atingido a família. Maria dos Reis, que aparentava 35 anos, Daniel, 2, e Rafael, 6, morreram na hora.

Texto Anterior: Paroquianos foram arrastados
Próximo Texto: USP quer acabar com jogo de futebol no campus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.