São Paulo, quinta-feira, 12 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moradora quer que córregos sejam limpos

A leitora Maria Celia Santos Batista, moradora no bairro Jardim Damasceno (zona norte), reclama da sujeira nos córregos da região e pede providências à prefeitura.
"A prefeitura não se empenha para efetuar a canalização dos córregos Bispo e Bananal, localizados aqui no bairro. Desde a nova gestão da prefeitura, estes córregos nunca foram limpos e o mau cheiro é insuportável", conta a leitora.
"Em função das águas paradas dos córregos, vemos diariamente o acúmulo de sujeira, ratos, baratas e urubus. Quero saber o que a Prefeitura do Município de São Paulo pretende fazer a respeito deste descaso", diz Maria Celia.

Resposta
Segundo Walter Alcântara de Oliveira, da Administração Regional da Freguesia do Ó, "os córregos citados pela reclamante foram limpos em setembro de 94".
"Salientamos que não contamos com a colaboração dos moradores locais, que jogam entulho e lixo nos córregos. Quanto ao mau cheiro, ele resulta da criação de porcos na região", diz Oliveira.

Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: USP quer acabar com jogo de futebol no campus
Próximo Texto: Movimento no Playcenter diminui 70%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.