São Paulo, quinta-feira, 12 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! As 'Obras Incompletas' de Maluf!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bom-dia flor do dia! Tira o tubo e manda um misto quente! As emissoras não falam mais reprisar! Falam reexibir. Reexibição é o nome chique pra reprise. E nessa novela da Globo tão faltando duas coisaas: uma vírgula e um ponto de exclamação: "Irmãos, Coragem!".
E se eu fosse a Globo eu mudava o nome daquele programa insuportável "Gente Que Faz" por "Gente Que Faz Gostoso". E a única novidade é que eu mandei consertar a minha máquina de lavar três vezes. Melhor comprar uma nova. Investir em velha não dá certo. Como ja dizia o Olacyr de Moraes!
E por absoluta falta do que fazer vou inventar uma dupla sertaneja gay: Vi e Ado! Rarará! E tem uma amiga minha que anda tão apavorada com a Aids que desistiu do sexo a dois. "Agora só faço justiça com as próprias mãos." Rarará. Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
E o "Aqui Agora", aquele telejornal "cômico cão"? "Aqui Agora" só daqui a pouco. Tá com anemia. A única coisa engraçada que eu vi foram um presos que cavaram um túnel e quando saíram na rua deram de cara com a equipe do "Aqui Agora". Que zebra!
Se eu fosse um dos presos sabe o que eu fazia? Botava uma placa "Mais uma obra de Maluf". E saía assobiando! Mais um capítulo das "Obras Incompletas do Paulo Maluf"' Rarará! Aliás, diz que São Paulo foi fundada há 450 anos. E afundada há dois. Com o Maluf. Rarará!
E eu não tô preocupado com o efeito México. Tô preocupado com o efeito Venezuela. Aquela novela que passa há seis meses na Record. Primeiro que homem toma café da manhã com laquê. Segundo que as venezuelanas são mais esticadas que égua de charrete. Terceiro que as ombreiras saem dos peitos. Não são ombreiras, são peiteiras. E quarto, que se pé de galinha desse ovo a Venezuela não exportava novela, exportava omelete!

Texto Anterior: Maxim Vengerov restitui peças proibidas
Próximo Texto: Do caos 'Nasce um Monstro'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.