São Paulo, domingo, 15 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário aposta no luxo

LM
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BAURU

Nem só do turismo popular deverá sobreviver o Tietê nos próximos anos. Empresários apostam alto no turismo de luxo na região.
O empresário Guilherme Ferraz, 76, de Bauru (345 km a noroeste de SP), acredita que uma infra-estrutura cinco estrelas, com hotéis de alto nível e opções de lazer, podem dar bons lucros.
Dono de duas concessionárias Mercedes-Benz, em Bauru e Jaú, Ferraz já tem prontos dois projetos de turismo de luxo na hidrovia.
Por meio de parceira com um grupo empresarial, cujo nome ainda não quer revelar, Ferraz pretende investir US$ 5 milhões.
Numa área de 30 alqueires, em Arealva (386 km a noroeste de São Paulo), ele pretende construir um hotel de luxo, uma marina e um parque turístico de 11 alqueires.
Em outro terreno, de 25 mil metros quadrados, em Igaraçu do Tietê (303 km a noroeste de SP), a intenção é construir um flat com 30 apartamentos e outra marina.
Ele considera que parte do sucesso do turismo no Tietê deverá ser atribuído a práticas de esportes náuticos e pesca amadora.

Texto Anterior: Turistas do interior trocam praia pelo rio Tietê
Próximo Texto: Unicamp começa hoje 2ª fase do vestibular
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.