São Paulo, domingo, 15 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher invisível ganha voz na TV

ANA BAN

Não é só Silvio Santos que tem seu Lombardi. O diretor e produtor de TV Daniel Filho, apresentador do game show "Melhor de Todos", na Bandeirantes, também tem sua fiel escudeira: é Ana Cristina Roma Gonçalves –ou Tina– faz as vezes de locutora oculta, em estilo mais coloquial que o "colega" do SBT.
Tina, 26, trabalhou oito anos na rádio Transamérica. Em outubro, voltou de férias para descobrir que os novos planos da FM descartavam as vozes femininas. Tudo bem. Foi quando pintou o convite do "Melhor de Todos". "Por enquanto, só a minha voz aparece, mas vai ter uma parte do programa com participação do espectador por telefone, ao vivo; eu vou apresentar", diz. Experiência não falta: já comandou dois programas musicais, na Bandeirantes mesmo.
"Sinto falta de trabalhar com música, mas o 'Melhor de Todos' está sendo bom para mim. Pela primeira vez em oito anos sei o que é fim-de-semana e feriado". No tempo livre, ela curte casa, família e seus quatro cachorros.

Texto Anterior: Palavra de Bailarina
Próximo Texto: FORZA BRASILE!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.