São Paulo, quinta-feira, 19 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SP tem 48 horas para criar 'fumódromos'

DA REPORTAGEM LOCAL

O decreto do prefeito Paulo Maluf que proíbe funcionários e usuários de fumarem dentro de repartições públicas só deve começar a valer nos próximos dois dias.
A determinação deve ser publicada hoje no Diário Oficial. Agora, cada repartição deverá definir em 48 horas um local apropriado para fumar –os 'fumódromos'.
Um segundo decreto deverá ser assinado regulamentando quem terá poder para multar e como será efetuada a multa. O valor da multa é de R$ 318,60.
Ontem dois funcionários da administração regional da Sé foram encontrados fumando em locais não permitidos.
"Enquanto não disserem onde devo fumar, vou continuar fumando em qualquer lugar", disse um assessor do administrador regional da Sé, que fumava ontem na sala ao lado do gabinete e não quis se identificar.
No prédio de atendimento ao público da Secretaria das Finanças, funcionários e usuários estão usando o banheiro como 'fumódromo' até ser criado um local oficial.

Texto Anterior: 75% apóiam fim do fumo em restaurantes
Próximo Texto: Falta pediatra na zona norte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.