São Paulo, sexta-feira, 20 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia usa avião em perseguição a ladrões

DA FOLHA NORDESTE

Quatro pessoas ficaram feridas anteontem durante um assalto e um cerco policial a uma chácara em Batatais (SP). A polícia utilizou um avião do Aeroclube de Batatais na perseguição aos assaltantes na manhã de ontem.
Dois homens encapuzados e armados e duas mulheres assaltaram a chácara de propriedade do comerciante Fábio Alves Lima, 35, localizada na zona rural da cidade.
Os assaltantes levaram armas de uma coleção do comerciante, jóias e R$ 1.300 em cheques e dinheiro.
Eles chegaram à chácara às 21h de anteontem. Renderam o caseiro Valter dos Santos, 34, que estava sozinho, e pegaram eletroeletrônicos, jóias, armas e munição.
Os objetos foram postos em uma Parati, roubada em São Simão. Até a tarde de ontem, a polícia já havia recuperado parte das armas e todos os aparelhos eletroeletrônicos roubados, que foram deixados durante a fuga.
Às 22h30, o empresário chegou à fazenda em um Corsa com a mulher, Carmem Sílvia Rodrigues Xavier, 37, e duas filhas menores.
Ele percebeu que a casa estava revirada quando entrou e gritou para que a mulher fugisse de carro com as filhas. Os assaltantes estavam no quarto do casal.
Ao fugir, ela foi baleada no braço esquerdo, mas conseguiu chegar até a delegacia de Batatais.
Os policiais trocaram tiros com os assaltantes. O PM José dos Santos, 44, foi atingido no ombro.
Na perseguição, a polícia conseguiu acertar o pneu da Parati dos assaltantes. A perseguição foi interrrompida porque acabou a munição da polícia e recomeçou na madrugada de ontem. Os policiais encontraram então um outro casal em uma Variant. O casal teria sido baleado pelos ladrões, que teriam tentado roubar a Variant.
Os ocupantes da Variant, Sidnei de Oliveira, 49, e Regina Estela dos Reis Oliveira, 44, receberam tiros de raspão e passam bem.
Os ladrões ainda não foram capturados.

Texto Anterior: Os pára-choques de caminhões
Próximo Texto: Balconista é preso e confessa abuso de meninos na zona norte de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.