São Paulo, sexta-feira, 20 de janeiro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Papel em conta; Olho privado; Workaholic perde; Na frente da frota; É o caco de vidro; Sem fanatismo; Politicamente oportuno Papel em conta O Bamerindus colocou US$ 200 milhões de seu commercial paper doméstico de 90 dias, lançado em novembro. Segundo o banco, o custo para as empresas é de 68% ao ano –dez pontos abaixo da menor taxa do mercado. Olho privado Ao mandar três diretores para o lançamento da nova edição dos indicadores Iesp, o Unibanco mostrou estar interessado no assunto em debate: os bancos estaduais Workaholic perde Executivos americanos trabalham 164 horas a mais por ano do que 20 anos atrás, diz o "Financial Times". A ironia é que foi por pressão dos EUA que o Japão cortou a carga horária, que aumentava o risco de "karoshi" (morte por excesso de trabalho). Na frente da frota Em 1994, pelo segundo ano, o caminhão T-113, da Scania, foi o mais vendido no Brasil. As 5.244 unidades comercializadas representaram 10,3% do mercado. É o caco de vidro No Brasil, 27% das embalagens de vidro são recicladas, diz a Cempre. Nos EUA, a taxa é de 31% e no Japão, 55%. Sem fanatismo O Irã, que tem uma atitude hostil em relação ao capital estrangeiro, negocia com a Shell a exploração de dois campos petrolíferos. Politicamente oportuno Tucano é o nome da nova marca de Tubos PVC que começa a ser vendida em Minas Gerais. Texto Anterior: Água na fervura; Lenha na fogueira; Até funciona; Outro paradigma; Anúncio positivo; Tamanho reduzido; Repasse difícil; Das três, uma; Ganho surpreendente Próximo Texto: Lembre-se do México Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |