São Paulo, terça-feira, 24 de janeiro de 1995 |
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'Ano letivo não vai esperar licitação', diz Nizan
NELSON BLECHER "O ano letivo não vai esperar a licitação", afirmou ontem à Folha, às 12h30, o publicitário Nizan Guanaes, presidente da DM9, em resposta a um questionamento sobre os procedimentos da agência em relação à campanha que visa mobilizar a população para os problemas educacionais."Se faço campanha de graça para o Banco de Olhos, não vou me furtar a fazer algo pela educação, que é prioritária para o país", acrescentou Guanaes, responsável pelo marketing eleitoral de FHC. "Eu trabalhei na campanha do Fernando Henrique, eu não poderia me negar a fazer". Ao comentar outro serviço prestado ao governo –a criação de uma logomarca com o brasão da República apresentada ao presidente Fernando Henrique Cardoso–, Guanaes afirmou que nada cobrará "porque senão posso ir para a cadeia, enquadrado no 171" (artigo do Código Penal que trata de estelionato). Às 17h30, Geraldo Walter, sócio de Nizan, forneceu versões diferentes. Segundo ele, o trabalho não foi realizado pela agência DM9, mas pelo diretor de arte João Carlos Mostério de Carvalho, em caráter individual. Quanto à campanha educacional, Walter disse que se trata de uma iniciativa da área privada coordenada pela professora Beatriz Cardoso, filha do presidente. "A campanha não terá verba pública, nem é oficial. Vamos solicitar a colaboração empresarial e de veículos de comunicação", afirmou, ao acrescentar que deverá durar quatro anos, sendo feita em rodízio por outras agências. Segundo Walter, a única conta de governo da DM9 é a dos Correios, cujo contrato deverá expirar no próximo mês. Texto Anterior: Governo ensaia sua reforma do Estado Próximo Texto: Agências pedem licitação rápida Índice |
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