São Paulo, terça-feira, 24 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agências pedem licitação rápida

NELSON BLECHER
DA REPORTAGEM LOCAL

A Associação Brasileira de Agências de Propaganda (Abap) anunciou ontem que reivindicará ao governo federal que agilize "o mais rapidamente possível" modelo de edital de licitação para a publicidade oficial.
Segundo seu presidente, Roberto Duailibi, a entidade vem sendo pressionada por associados a agir neste sentido devido ao noticiário sobre a colaboração informal prestada pela agência DM9 ao governo federal.
A lei 4.680, que regulamenta as atividades do setor veda, em seu artigo 7º, a oferta de serviços sem remuneração, classificada de "desleal".
"O trabalho gratuito para governos degenera em favorecimento e na criação de uma coisa pouco recomendável, como as chamadas agências da casa do governo Collor, que depois utilizavam a proximidade com o poder para obter vantagens", disse Duailibi.
(NB)

Texto Anterior: 'Ano letivo não vai esperar licitação', diz Nizan
Próximo Texto: Jobim "dança" e agradece protesto de índio achando que é homenagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.