São Paulo, quarta-feira, 25 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher traz cinzas da família

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BAURU

A brasileira Taeko Fuzioka Stafussi, 30, deve chegar hoje de madrugada ao Brasil, com as cinzas do marido e dos dois filhos mortos no terremoto do Japão.
A previsão era de que Taeko embarcaria às 5h da manhã (18 de ontem em Brasília) de ontem em Tóquio, no vôo 839 da Varig, com destino ao Brasil.
O código da passagem de Taeko é E8XXRT. O avião da Varig deve pousar no aeroporto de Cumbica, São Paulo, às 5h20 de hoje.
Em Bauru (345 km a noroeste de SP), a família Stafussi desconhecia ontem se Taeko estaria realmente retornando ao Brasil.
No terremoto registrado terça-feira passada na cidade de Kobe, Japão, morreram o marido de Taeko, o cozinheiro Adilson José Stafussi, 33, e os seus filhos Thiago, 7, e Tamires, 4.
Os três dormiam no apartamento da família, quando aconteceu o terremoto, de 7,2 pontos na escala Richter, que atingiu as regiões de Kobe, Osaka e Kyoto.
Taeko sobreviveu porque não estava em casa no momento do tremor. Ela retornava de uma casa noturna de Kobe, onde trabalha, e não sofreu nenhum ferimento.
A família Stafussi pretende fazer o sepultamento das cinzas de Adilson, Thiago e Tamires, que foram cremados em Kobe.

Texto Anterior: Premiê do Japão sofre pressão para renunciar
Próximo Texto: Brasileiro vai ser operado em Osaka
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.