São Paulo, sábado, 28 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Spin Doctors 'cai na noite'

DA REPORTAGEM LOCAL

Os novaiorquinos do grupo Spin Doctors aproveitaram intensamente sua primeira noite na cidade de São Paulo.
A banda deixou o hotel Maksoud Plaza às 0h30 de ontem e só voltou às 4h. Segundo Andrea Alexander, que acompanhou o grupo, eles jantaram na churrascaria Rodeio.
Depois, fizeram uma maratona em bares dos Jardins e terminaram a noite na casa noturna Blen-Blen Club, em Pinheiros (zona oeste de São Paulo).
O lugar é especializado em ritmos latinos e música brasileira. Logo após chegar ao Brasil, anteontem. a banda já havia mostrado interesse em conhecer um pouco de MPB.
O guitarrista Anthony Krisan e o baterista Aaron Comess deram uma "canja" com o trombonista Bocato e com músicos da orquestra Paysandu, que se apresentavam no local.
Andrea, a acompanhante dos Spin Doctors, diz ter pago R$ 500,00 por três noites no hotel Maksoud Plaza. Diz que já conseguiu ver Mick Jagger e Keith Richards. Sobre o Spin Doctors, limitou-se a dizer que eram "animados".
Segundo o motorista Ricardo Mesquita, que dirige o furgão que transporta o Spin Doctors, os músicos voltaram ao hotel "meio alegres" e agradeceram por ele ter esperado durante toda a madrugada.
"Um bateu nas minhas costas e disse que eu estava fazendo um bom trabalho", disse Mesquita.

Texto Anterior: Stones chegam bem-comportados
Próximo Texto: Richards quer show 'ótimo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.