São Paulo, sábado, 28 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Richards quer show 'ótimo'

DA REPORTAGEM LOCAL

Os guitarristas Keith Richards e Ron Wood e o baterista Charlie Watts, dos Rolling Stones, chegaram ontem às 3h30 em São Paulo, em um DC-8 fretado vindo de Cancún, no México.
"Vão ser ótimos momentos", disse Richards à Folha sobre os shows da banda no Brasil.
O cantor Mick Jagger chegou na véspera, em vôo da Varig vindo de Tóquio e com escala em Los Angeles, onde ele embarcou.
No aeroporto, a banda saiu do avião e entrou em três furgões. Seis fãs esperavam os Stones.
Em um furgão verde, estavam Richards e Bernard Fowley (backing vocal). Atrás, num furgão azul, estavam Wood, a mulher dele, e Watts.
Em um furgão vermelho, vieram Darryl Jones (baixo), Bobby Keys (sax) e Lisa Fischer (backing vocal). O resto da equipe veio em dois microônibus.
As famílias dos músicos não vieram. A mulher do guitarrista Ron Wood, Josephine, foi a exceção. Durante o trajeto até o hotel, ela tirou fotos da perseguição feita pela imprensa. O cortejo chegou às 4h15 ao hotel Maksoud Plaza.
Um problema de documentação da aeronave retardou a chegada do grupo. A produção da turnê informou que o avião era particular, quando, na verdade, era um vôo fretado pela MGM, a mesma empresa que trouxe Madonna.

Texto Anterior: Spin Doctors 'cai na noite'
Próximo Texto: Protesto de motoristas em SP pára 1,5 km
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.