São Paulo, sábado, 28 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher é indiciada por morte em atropelamento

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia de São Paulo indiciou ontem a dona-de-casa Jamila Rajab Nasser, 42, por homicídio culposo. Ela é acusada da morte da empregada doméstica Noêmia Ferreira dos Santos, 40.
No último dia 4, Noêmia foi atropelada no bairro de Campo Grande (zona sul de SP) por uma Parati dirigida por N.R.N., 12, filho de Jamila. A dona-de-casa estava no banco do passageiro. Noêmia morreu na hora.
A dona-de-casa se apresentou ontem por volta das 9h no 99º DP (Distrito Policial) para prestar depoimento. Segundo o delegado titular Ivan Rossetti, 44, Jamila afirmou que seu filho pegou a direção do carro porque se sentiu mal e perdeu os sentidos.
"Só acordei quando senti que o carro havia batido em um obstáculo", teria dito ela em depoimento à polícia. Rossetti afirma que ficou surpreso com o depoimento.
"Não esperava que ela viesse hoje (ontem). Ela disse que não veio antes porque estava fazendo tratamento."

Texto Anterior: Presos acusados de esfaquear operário no RN
Próximo Texto: Instituto vai refazer lista de remédios irregulares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.