São Paulo, domingo, 29 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Taxa diária fica em 0,12%

A rentabilidade bruta dos fundões (FAFs) estimada até o último dia 27 é de 2,28% em média. Descontado o IR na fonte de 10% sobre o rendimento total, ela cai para 2,05%.
Os rendimentos médios dos fundos de renda fixa de curto prazo (novos fundões) no mesmo período são de 2,33% brutos, ou 2,10% líquidos, após o IR na fonte.
Na quinta-feira, as quotas dos 15 maiores fundões registravam valorização diária de 0,1200% brutos em média, segundo dados da Anbid (Associação Nacional dos Bancos de Investimento).
Os 15 maiores fundos de renda fixa de curto prazo (antigos fundões em URV) estavam rendendo 0,1227% brutos ao dia nessa mesma data.
Com as mudanças nas regras de tributação, aplicações nesses fundos de curto prazo ficaram mais atraentes. Outra opção são os fundos de ações carteira livre, mas com perfil de renda fixa.

Texto Anterior: As duas mortes de Ramon Mercader
Próximo Texto: Devagar com o andor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.